Contato!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Especial N.Y. Giants

Especial sobre os N.Y Giants

Temporada 09-10

Os NY Giants sempre foi um grande time de futebol americano e todos os anos as pessoas (principalmente os seus próprios torcedores) esperam que o time vá aos playoffs, e jogando um belo futebol. Mas o que podemos ver essa temporada foi vergonhoso.

O BigBlue teve uma pré-temporada péssima com 3 derrotas em 4 jogos, então foram para a temporada regular com a confiança lá em baixo, e ai o técnico Tom Coughlin, um técnico muito experiente, deu uma dura no seu time, principalmente com a defesa que estava falhando de mais, depois dessa bronca o time se achou em campo e conseguiu uma sequência de 5 vitorias, sendo uma vitória de 24 a 0 contra o frágil Tampa Bay, até tomar uma sapatada do Saints, nessa hora parecia que a casa ia cair, ainda mais com as 3 derrotas para o Arizona, Philadelphia, e o San Diego, com a folga na jornada 10 os Giants tinham um recorde de 5-4.

Os torcedores queriam um pouco mais e reclamavam com o time, mal sabiam eles que isso era só o começo, o time até volto vencendo, mas depois algo muito estranho aconteceu com a equipe, nos últimos 6 jogos o time perdeu 4 tomando 223 e marcando apenas 170, isso fez com que o New York Giants não chegasse nem aos playoffs.

A temporada do BigBlue foi entre altos e baixos, não tem como achar a apenas um culpado mas nos jogos que eu tive a oportunidade de assistir não gostei nada do seu principal jogador o quarterback Eli Manning, errou muito passes, longos e curtos, porem não foi só ele que errou, a sua linha de defesa entregou 32 sacks o que dificultou o seu trabalho.

Aqui estão algumas estatísticas do New York:

Total de primeira descida—323

Total de jardas ofensivas—5856

Total de jardas em passes—4019

Outras estáticas (em Inglês):

http://www.nfl.com/teams/newyorkgiants/statistics?team=NYG

escrito por:Dudu Bastilho


Em breve novos especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário