Contato!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


WILDCARDWEEK

Especial

O jogo será no sábado dia 9, ai nós do blog resolvemos fazer um especial sobre esse que promete ser um grande jogo para você.

Dados da partida—

Local:Paul Brown Stadium, Cincinnti, Ohio

Dia:9\1\10

Onde podemos ver:a ESPN transmite o jogo ao vivo.

Jogadores que podem desequilibrar:

Os jogadores que podem realmente ganhar o jogo “sozinho” são os:

Quarterback dos Bengals, Carson Palmer, com os seu 1,96 de altura e 107 kgs ele já tem 3094 jardas na temporada em 282 passes feitos, então é um jogador que gosta de passes longos e pretende pegar de surpresa a defesa do New York.

Chad Ochocinco, o recebedor do Cincinnati recebeu 72 vezes a bola para ganhar 1047 jardas.

Agora falando do Jets não podemos esquecer o seu QB Mark Sanchez que tem 196 passes completos na liga e 2444 jardas, mas porem é um jogador estreante este ano na NFL por isso se explica as 20 interceptações que “entregou” na temporada.

Tomas Jones é um RB eficiente e tem 14 Touchdowns na temporada e 1402 jardas ganhas.

Esse jogo vai ser um excelente jogo mas acho que o New England VS. Baltimore vai ser um pouco melhor...mas com uma defesa muito forte o Jets não vai deixar o Palmer fazer lançamentos longos para conquistar muitas jardas e com toda certeza o Harris, que tem 5.5 sacks na temporada, então é bom a linha do Bengals ficar esperta para não atrapalhar o QB.

O Bengals tem cedeu 95 primeiras descidas em corrida, o New York tem 132 firts downs, então a defensiva do Cincinnati tem que melhorar a parte em defender corridas.

Na opinião do blog o Bengals é favorito,mas estamos torcendo para o Jets, tomara que teremos uma “zebra” tão famosa no futebol pode acontecer no americano.

Bengals Vs. Jets

Nenhum comentário:

Postar um comentário