Contato!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Times dos criadores ^^

CAROLINA PANTHERS

Realmente eu estava assustado com meu time o CAROLINA PANTHERS estava sem vitórias na 3ª rodada da temporada.
Mas com uma revira volta ele vence o
Washington Redskins por 20 a 17 (Apertado ;x)
O time ganhou do
Tampa Bay Buc’s por 28 a 21 Jake Delhomme fez 1 jogo ruim com 2 interceptações e 1 touchdown.
O
Buffalo Bills ganhou do meu time graças a uma defesa ;x (20 a 9 ki porra foi essa PANTHERS !!??)
Pelo menos uma notícia boa , o
PANTHERS vence o Buc’s pela segunda vez no ano por 16 a 6
Infelizmente o
CAROLINA PANTHERS está fora dos playoffs ;(

Por: Ricardo Augusto
Twitter: @ri_souza

N.E Patriots

Primeira impressão que tive sobre o New Engalnd foi muito boa , pois na pré-temporada conseguiu 3 vitorias dos 4 jogos que é de direito , ainda mais com uma excelente vitoria contra o NY Giants.

Como sempre o Patriots devem ser considerado um dos favoritos para levar o SuperBowl, antes de folgar ele teve 5 vitórias em 7 jogos, eu como torcedor estava tranquilo,ate que na “volta” do time em 5 jogos tivera perdido 3, e até eu comecei a duvidar da classificação para os playoffs, ate q o time embalou uma sequência de três vitórias e foi campeão da divisão leste da AFC.

Agora é torcer para o Tom Brady voltar a ser o que estava sendo no começo da temporada, perdemos Wes Welker mas ainda temos Randy Moos ,acho que temos que nos ligar um pouco mais na defesa e o resto, temos time para chegar a mais um SuperBowl.

Perdemos para o Houston Texas mas vamos forte para os playoffs ....

Go PATS!

Por:Dudu Bastilho

Twitter:dudcolorado (sou colorado no futebol, mas minha paixão pelo NE Patriots é infinita )

Nenhum comentário:

Postar um comentário