Contato!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

As principais escolhas do draft

Os times da Nfl têm o direito de escolha no draft e aqui na nova era do tudo sobre nfl você verá os principais garotos escolhidos para brilhar em 2010.

O draft é aquela escolha que o pior time da temporada anterior tem o direito de escolher primeiro (essa escolha pode ser alternada entre os times com trocas e etc.) entre os “garotos” que em media tem 20 a 23 anos e que ficam fazendo teste em um determinado lugar, esses jogadores vem das universidades americanas e se destacam em competições da Ncaa, que poderíamos dizer que é os campeonatos de base da Nfl, mais informações sobre o que é o draft tem no próprio blog.

O Kansas City Chiefs teve a 5° escolha no draft 2010 e escolheu com 46% dos votos o offensive tackle Russel Okung que jogava no time da universidade de Oklahoma State, com 1,98cm e 140kg o jovem atleta de 22 anos promete ser barra pesada para os adversários, e eu pessoalmente espero que a defesa do Kansas city melhore em comparação o da ultima temporada.

Além do grandalhão Russel os outros quatro jogadores que conseguiram no mesmo dia virarem profissionais foram:

1-St Louis Rams – Sam Bradford –QB

2-Detroit Lions Ndamukong Suh DT

3-Tampa Bay Buccaneers – Gerald McCoy DT

4-Washington Redskins – Jimmy Clausen QB

Outro jogador que me chamou atenção foi o Bradford, esse quarterback de 22 anos e 1,93 de altura ganhou em 2008 o premio da Ncaa QB do ano, entre outros. Mais informações sobre o promissor atleta do Rams em http://en.wikipedia.org/wiki/Sam_Bradford, pagina em inglês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário