Contato!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Voltamos Com tudo!

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas para você fã, ou que apenas acompanha esse blog, pelo fato de eu o Dudu e o Ricardo, moderadores do blog, ficar sem postar nada por meses, isso ocorreu porque eu me mudei e fiquei sem internet e o Ricardo ficou se divertindo com outras coisas (xbox360), mas isso não significa que a nossa paixão pela Nfl mudou pelo contrario, esse tempo que eu fiquei sem postar minha paixão por esse esporte viciante e também pelo N.E Patriots aumento 10 vezes pelo menos, e garanto a vocês que o torcedor fanático pelo o Panthers que é o Ricardo também ama mais esse jogo.

Agora nessa nova fase do blog postaremos alguma coisa sobre a historia dos times e faremos especiais de qualquer que for o time, nesse caso basta o fã pedir, vídeos engraçados, fotos, e userbar de times, chat, MSN e etc.

Também como sempre estaremos atendendo os torcedores com o que eles quiserem, dentro do possível, procuraremos ver a maioria dos jogos para postar o que aconteceu de interessante.

Bom o que eu tinha para dizer eu já disse, eu espero que vocês gostem desse novo blog, e se não gostarem entrem mesmo assim para nos apoiar, e não esqueçam tudo sobre Nfl e um pouco mais é aqui no seu blog favorito: http://tudosobrenfl.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário