Contato!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A semana na Nfl

Durante essa semana na Nfl, aconteceram coisas inacreditáveis, uma delas foi a troca do Santonio Holmes, herói do Superbowl XLIII fazendo o touchdown do titulo do Stellers, mas ele foi trocado junto ao Jets por uma escolha na 5° escolha do draft.
O Stellers já queria dispensar o Holmes por que o jogador é um cara problemático, mas eu ainda acho que o Holmes é um dos grandes WR da Nfl e com certeza vale mais do que apenas uma escolha no Draft, já o Jets que não tem nada a ver com a precipitação do Stellers, saiu ganhando ganho um WR excelente que é um cara “chato” mas em campo ele é chato para os adversários, parabéns para a equipe da Nova Iorque, que vai ter que esperar um pouco pelo o craque, ele foi punido por 4 jogos por problemas extra-campo.
Ainda essa semana o Ben Roethlisberger foi considerado inocente no coso de um eventual estrupo que ele teria feito, mas por faltas de provas e também a universitária retirou a acusação pelo fato de estar muito bêbada naquela noite e não se recorda consistentemente o que haveria ocorrido, você deve estar pensando o BigBen se livrou dessa, não mesmo ele foi punido pelo o Stellers e vai ficar 4 jogos fora do time, mas há rumores que ele até pode ser trocado, eu espero que não, mas se isso acontecer tem que ser por algo mais do que a 5° escolha do draft.
Alem mais essa semana teve o Raiders que assinou com o QB Kevin Boller, já que seu quarterback principal acabara de se lesionar, porém Boller não vem para ser o titular ele tem que disputar a posição com JaMarcus Russell e Charlie Frye, Boller é um jogador que atuou por 5 anos no Ravens e ano passado jogou apenas 5 parteidas pelo fraquíssimo Rans.

Bom vamos ir para Miami o Dolphins assinou contrato com o jogador Brandon Marshall, esse jogador foi trocado com o Broncos por 2 picks no draft, Marshall é um WR excelente ele vem já a três temporadas tendo uma media de mais de 100 jardas por temporada, isso foi bom para a equipe de Miami e a de Denver mas com certeza do jogador saiu ganhando muito, ele será o WR bem mais pago da historai da Nfl, ele receberá garantido $24 milhões e poderá ganhar até cerca de $45 milhões em quatro anos apenas.

O Redskins assinaram contrato com o QB McNabb, isso foi algo surpreendente pelo fato do Eagles ser o maior rival do Redskins, mas o que fez o Eagles fazer isso? Simplesmente o próprio Mcnabb ele passou 11 anos na Philadelphia e nos últimos anos não vinha sendo o CARA do time e quando se tem o Michael Vick no banco você tem que jogar o máximo possível, mas isso foi bom para o Redskins que consegue um QB a altura do seu dinheiro.
O NW Saints contrata o DE Alex Brown de 31 anos que estava jogando no Bears, ele será o substituto do Charles Grant que em março foi cortado, Brown recebera cerca de $6 milhões em 2 anos de contrato.

Já o Rams contrado o LB Nail Diggs, ele vem do Panthers mas seus anos de glórias foi no Packers, nessa equipe foi por 3 anos o líder em Tackles do time, mas isso já tem tempo, o Rams apostaram verde, tanto que o valor que o jogador irá receber nem foi divulgado.


O Redskins assinaram contrato com o QB Jason Campbell, ele era um agente livre restrito e deve ser usado apenas em alguma troca, o maior problema é quem vai querer um cara desses nos eu time?, mas eu acho que ele pode ate assinar contrato com o Panthers, se não ele vai ficar em Washington, pensando bem com essa equipe que tem o Jason é um QB a altura dessa ...equipe, olha que ainda é o time mais rico do mundo, pena que ele vai ter que esquentar o banco do Mcnabb, porque eu queria mesmo ver o Redskins com esse QB, o McNabn não merece ser crucificado depois que o time não ganhar, gente a culpa não é dele, a culpa é do time mesmo.


Essas foram as principais noticias da Nfl durante a semana, e não esqueça o seu blog favorito sobre Nfl e um pouco mais é aqui.

BY: Dudu Bastilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário